quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Não se metam com os Pilates!!!

Ontem foi a minha primeira aula de pilates, já estava farta de ir só para as máquinas e fazer sempre a mesma coisa... Decidi mudar, quem me conhece sabe que se há coisa que eu detesto é a rotina.
  Eu a pensar que não ia custar nada, dado que a maioria dos exercicios são todos feitos no chão... Logo percebi que estava redondamente enganada! 

Dói para caraças! 
Custa para caraças! 
Cansa para caraças!

Mas o pior foi hoje eu a acordar, a sair da cama... Ai meu Deus as minhas perninhas! Os meus abdominais! Eu a pensar que era canja, mas que canja! 
Não é assim tão fácil! Nem por sombras.. 



4 comentários:

  1. Também me meti nessa coisa do demo - o pilates - e tenho de concordar contigo. O rear leg lift dói tanto ao fim de um tempo, credo! No entanto, adoro e sinto que ganhei mais força, flexibilidade e melhor postura num curto espaço de tempo - o que realmente não estava nada à espera.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero bem que com o passar do tempo também ganhe força e flexibilidade!!! Mas neste momento preciso de 2 pernas novas! xD

      Eliminar
  2. A primeira vez que fiz também achei o mesmo e no dia seguinte também não sabia para que lado me virar. Faz mesmo muito bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois espero bem q faça! É que eu nao me consigo mesmo mexer! xD

      Eliminar