quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

500 days of summer (2009)









Os filmes românticos são filmes que nunca estarão em “vias de extinção”. São filmes que toda a gente os vê… Cada vez mais esse é o tipo de filme que as pessoas procuram… Porque são filmes que são fáceis de ver, e que entretêm o público.
Mas este filme não é mais um filme romântico, é um filme original, cheio de energia para todas as idades, sem nunca cair no ridículo ou em falsas ilusões.
Com um argumento fantástico, é um filme realista, é um filme que nos faz sonhar, e nos faz ver a realidade… Eu diria que é também como um xarope para nos curar desses sonhos mesquinhos que as comédias românticas deixam em nós.
A química entre Zoey Deschanel (a menina bonita de olhos azuis que nos encanta a todos desde o primeiro minuto) e o fabuloso joseph Gordon-Levitt (que está cada vez mais a surpreender) é fenomenal. É deveras excelente.
Portanto eu recomendo este filme a quem gosta de filmes competentes, objectivos e geniais. Garanto que não vos irá desiludir .

                 


       

E qual é a vossa opinião do filme?


Resumo:  Não posso garantir que todas as pessoas gostem deste filme como eu gosto, mas que é um dos melhores filmes que eu já vi, ai isso é.

O melhor: Não elabora aquelas falsas ilusões a que estamos fartos de ver; a quimica dos protagonistas e a banda sonora do filme são as melhores

O pior: Não haver mais filmes assim originais, e não ter ido infelizmente para o cinema...

1 comentário: