quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

A matemática que cresça e que resolva os seus problemas!

Testes e mais testes ... e assim é a minha vida! E então o meu tempo de lazer???



Começo a ficar farta de matemática, se vejo mais logaritmos ou funções exponenciais, suicido-me... Qual é a utilidade de tudo isto? Eu tenho mais que fazer.... Será que saber resolver uma equação / inequação vai contribuir alguma coisa para o meu futuro? A resposta é NÃO! Sem alguma duvida... Que saudades dos meus tempos de quando era criança, podia ser uma ignorante, mas era feliz....
















Como eu fico quando sei que tenho teste a matemática:

image



Como eu fico quando estou a estudar para matemática e não topo nada:

image


Como eu fico quando um teste corre-me mal e eu pergunto a toda a gente como correu e toda a gente diz que correu bem:

image



Como eu fico quando vejo a minha setora de matemática a passar:

 



1 comentário:

  1. ai como eu te compreendo! x'D tive de comentar esta ahaha :P

    um beijinho e não desanimes * Monstros no Armário

    ResponderEliminar