terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Responsabilidade? Não, obrigada...

Lembram-se de quando eram miúdos e a vossa maior preocupação era se iam ter uma bicicleta nos anos ou se poderiam comer biscoitos ao pequeno almoço? Ser adolescente é totalmente, completamente exagerado... nem consigo imaginar o que é ser adulto. A sério, não se deixem enganar pelos sapatos modernos, pelos rapazes mais giros, pelos telemóveis, ... e não haver os pais a darem aquelas ordens chatas, antigas. A maturidade é responsabilidade. A responsabilidade... é um horror! Horrível, mesmo horrível! Os adolescentes como eu, têm de ir para a escola sem faltar, arrumar a casa, estudar e estudar sem parar, aturar aqueles sermões chatos dos pais e exagerados e ainda pior, aturar os  professores e carregar uma pasta cheia de livros cinco dias por semana... A sério... Isto é vida? E o meu tempo? Aquele que eu me sento no sofá, com um cobertor, a ouvir a chuva a cair e a ver um bom filme e comer pipocas? Chatice, não me lembro da última vez, que fiz isso... Porque é que será?

Sabem qual é a parte mais assustadora da responsabilidade? Quando erramos e deixamos que nos escorregue das mãos. 

image























Responsabilidade: cheira mesmo mal. 

Sem comentários:

Enviar um comentário