domingo, 11 de março de 2012

Ok, chamem-me E.T , mas fazer compras deprime-me!

Nunca compreendi como é que há pessoas que conseguem ficar um dia inteirinho num shopping sempre a fazer compras... e também a experimentar... Acontece que tenho uma amiga (uma grande amiga) que é completamente louca por compras... Todos os dias tem que comprar algo, porque se não, não há quem a ature... Num dia cheguei-lhe a perguntar se ela não podia controlar-se e passar pelo menos um dia sem ir às compras.. e ela respondeu-me "Rita, tens que perceber que eu tenho um bichinho dentro de mim que está sempre a dizer-me compra, compra , compra---!!! Sempre! E a única forma de matar esse bichinho é mesmo comprar algo!... E além disso sempre que compro algo, o mundo faz novamente sentido..."... OK, sempre que ela me dá este discurso treta eu fico...«o que?».. Para mim fazer compras é a pior coisa do mundo que me podem pedir.. especialmente roupa--- Porque primeiro é a música é horrível, simplesmente horrível (A serio, já ouviram as musicas da bershka, e altura a que elas estão?- sempre que entro lá começo com uns calores e só me apetece gritar e dizer "Será que podem desligar esta porcaria?". ), depois abusam no aquecedor.. é um calor... !!! Depois há aquelas empregadas chatas, e mais chatas que quando a loja está vazia só sabem perguntar "Precisa de ajuda menina? - (e fazem aquelas carinhas e sorrisinhos sínicos, porque na realidade estão a pensar "Vai comprar alguma coisa, vai? É se não, rua<!")..".
  Agora imaginem o que estar um dia com a Suze, para ela ter um dia perfeito é estar a fazer compras, e mais compras-- 




    E se vissem o armário dos sapatos dela, a serio, ta todo cheio mesmo cheio.. Para quê tantos sapatos? Para que tanta roupa»»»»???





Eu sei que alguns de vocês estão neste momento a pensar que eu não sou normal, sou provavelmente um E.T , mas não se preocupem eu sinto-me um E.T todos os dias... Porque simplesmente sou diferente. Provavelmente vocês devem agora odiar-me por eu dizer que fazer compras é das piores coisas na vida, mas é o que eu sinto... Não pensem eu sou forreta, porque não sou, mas simplesmente estar numa loja, experimentar roupa, tirar roupa, experimentar outra roupa, é demasiado stressante para mim,,---  Não consigo! MATA-me!

Sem comentários:

Enviar um comentário