domingo, 4 de março de 2012

Oscars, continuação

Voltando ao assunto dos Oscars, adorei, adorei quando o Woddy ganhou o oscar para melhor argumento, mereceu mesmo... Já viram o Midnight in Paris?? Apaixonei-me por esse filme.. Como Paris é apresentada neste filme, fez-me chegar à conclusão que nasci demasiado tarde.., Nada há nada mais mágico e mais maravilhoso que a Idade do ouro... A sério Paris nos anos vinte é um sonho.. A musica, os vestidos, os próprios filmes, e as festas... Matam-me! 


 Resumindo... Concordei com a vitória do Artista na categoria de melhor filme, acho que é  uma vitória merecida... Como já disse anteriormente, os filmes mudos nunca perdem a sua magia. Não percebi a vitória de Jean Dujardin, claro que esteve bem, mas please, ele nem falou durante o filme, apenas fez gestos .. Eu a pensar que academia ia dar o prémio a Gary Oldman (ele estava simplesmente brilhante tinker tailor soldier spy), perdi a minha aposta e com isso cinco euros... 


  O melhor dos Oscars foi sem dúvida, esta coisa fofinha (se eu pudesse, ele já estaria aqui ao meu lado...):


                                                (refiro-me ao cão, obviamente...)








O que me leva a perguntar e então o Arthur (outro jack russell, mas do filme  do filme Beginners)? Eu sei que não faz o que o Uggie faz, mas isso não faz com ele não seja especial-- Afinal é um cão que ouve os problemas melancólicos do Oliver.... 



















2 comentários: