sábado, 24 de março de 2012

Who's that girl???

 Ok geralmente não sou muito "ligada" a séries (excepto fringe, pan am, friends, e curb your enthusiasm) acho as séries demasiado chatas, estão sempre a enredar e depois acontece aquilo, e no momento que vocês pensam que vai correr tudo bem, BANG! morre o cão, a mãe, o gaja (o)... Há ciumes, mentiras,,, Isto são só exemplos... Tipo Downton Abbey, uma série que aparentemente está a ser um sucesso...Eu até (até mesmo!) estava a gostar, mas depois aquilo ficou demasiado dramático.. Meu Deus! A minha vida já é um drama, nem mesmo na televisão me posso ver livre do drama? Agora ele vai para a guerra, depois "perde-se!", depois não encontra o caminho.. depois leva um tiro... depois fica sem poder andar.. depois tem que andar numa cadeira de rodas... depois morre-lhe a noiva.... A sério people??? A ASÉRIO???


  Desgraças, desgraças---- O que vale é que conheci uma nova série, chamada New Girl, que me põe alguma alegria na minha vida.... Who's that girl?? It's Jess.... Têm que ver... a sério não perdem nada----




image

recomendo. 

ps. será que fui demasiado mázinha para as series dramaticazinhas???                      

5 comentários:

  1. Eu sou o oposto: Adoro séries! Sou, não gosto muito de admitir, mas sou viciada, ahaha. :) Por acaso, esta é uma série que quero ver e estou curiosa. :)
    Actualmente estou a adorar uma série da ABC: Once Upon A Time. Para quem adora contos de fadas e histórias infantis, esta é a série ideal.
    Vivo intensamente as séries, ahah. :)

    ResponderEliminar
  2. Esta série para quem gosta de algo mais leve é muito fixe. Adoro a actriz.

    ResponderEliminar
  3. Eu devoro séries completamente. Comecei a ver homeland ontem e já acabei a primeira temporada. Fringe sigo desde o início mas parei nos primeiros episódios desta temporada porque pareceu-me que estava a enrolar muito a história.
    Em relação a New Girl já tenho aqui uns episódios para começar a ver :)

    ResponderEliminar
  4. Eu sou muito ligada a séries, e cada vez mais prefiro ver coisas que me distraiam, me façam passar uma horas a rir e abstrair de tudo.
    Não consigo continuar a ver essas séries em que há tudo isso que falaste, muito drama.... Enfim, há uma muito gira que é "The big C", que é dramática, a actriz principal tem cancro, mas conseguem dar a volta à coisa de modo a inserir algum humor. Aí sim prendem a minha atenção.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Já vi alguns episódios e gostei :)

    ResponderEliminar