sexta-feira, 13 de abril de 2012

Procura-se Talentos!!! Pour moi!

Ok eu não sei se já vos contei, mas eu tenho uma amiga que vive em Inglaterra e   "falamos" por email.. Tipo pen pals, tão a ver? Bem, hoje chega-me um email dela, ela a perguntar qual é o meu talento... E eu simplesmente fico olhar para o ecrã do computador sem conseguir teclar.. Porque a verdade é que : eu não sei qual é o meu talento!! Nem sei se tenho um.. O que é mais decepcionante! Será que ver filmes sem me cansar é um talento?? Ou será que comer e apreciar comida também o é??? Mas qual é o meu talento?  Será que conseguir dormir apenas 5/6 horas e ficar bem é um talento??? Pá, que treta....!!!
          Já não quero viver mais....


                 I'm thru with life...!!!!!!


image

4 comentários:

  1. old films...well,what she said?? haha fit on me
    btw lets follow each other
    jessillesilv.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Hi there:D
    So nice post:d
    And, cute blog:D

    Following you:)
    It'll be so nice, if you follow me back:)

    Have a sparkling day!
    xoxo.

    ResponderEliminar
  3. Adoro este espaço pois emanas um espírito Cinéfilo com o qual me identifico. Devoro a Sétima Arte :)

    ResponderEliminar
  4. Que mania tem a malta de ter de ser "bom" só em uma cena na vida?
    Porque não podemos ser ok ou "assim assim" em várias coisas ao mesmo tempo? Esta obecessão que o mundo tem por especialismo vai acabar.
    Cada vez mais se quer gente que seja polivamente. Que seja bom no que faz mas que tb tenha uma consciencia da estratégia da empresa onde trabalha e um entendimento da conjutura económica. Coisas como "n percebo nada de economia/política/outracoisaqq. eu tirei curso de letras/outracoisaqq !" vai deixar de existir ou vão ser levadas a extinção.
    Quando oiço essas conversas do "o meu talento é" (como se fosse algo de divino...) normalmente sai merda. "o meu talento é cantar" - cantas uma bela merda. O meu talento é design - copias qq coisa da web e ainda por cima tens mau gosto. O meu talento é arquitectura - lá por brincares com as cores dos azuleijos n te transforma num artista.

    Enfim...podia continuar.
    Escrever um blog para partilhar gostos pessoas é um talento. Tanta gente de comunicação social que nunca escreveu nada na vida...
    Dormir 5h e ficar ok é um talento. eu nem que durma 12 fico ok...

    António lobo antunes era um médico psiquiatra muito antes de se tornar grande escritor (embora ele diga que queria ser escritor desde os 12). O seu amigo José Cardoso Pires entrou no curso de Matematica aplicada na FCUL para mais tarde ser jornalista e escritor.

    Normalmente "o teu talento" é aquilo que fazes como hobby. A primeira coisa que fazes no teu fim-de-semana. E deveria de ser aquilo que devias de fazer a vida inteira. Se for assim...o meu é dormir.

    ResponderEliminar