terça-feira, 18 de setembro de 2012

Coisas que me ficam atrofiadas na cabeça...

 Não entendo mesmo porque é que toda a gente anda a falar do livro 50 shades of grey... As minhas amigas já não falam de outra coisa e estão sempre a tentarem para que eu leia o livro e a minha reacção é sempre a mesma, algo assim:

image


Não é que eu não goste de ler, porque eu adoro sou fanática pela leitura, estou actualmente a ler um livro sobre gestão em hotéis que é o curso que eu vou para agora na universidade (só de pensar que está mesmo quase a começar até estremeço toda..-completamente!). Isto só para provar que adoro ler... 
Mas resumindo, não percebo, não encontro a lógica do porque de tanta publicidade do livro, ouvi dizer que já está na 5ºedição! OMG! Mas que raio tem o livro?? É por ser aparentemente erótico??? Segundo a Suze (a minha bbf) nos Estados Unidos o livro bateu recordes do Harry Potter e eu:

image

O que'?? Não acredito! Mas que raio tem o livro...
Mesmo assim continuo a não sentir a vontade de o ler.. 
Entretanto encontrei umas cenas engraçadas acerca do livro que está tanto a dar que falar:






E vocês já caíram na tentação de ler o livro que toda a gente está sempre a falar??

5 comentários:

  1. Looolol sou mm da tua opiniao ....
    é mm uma treta ese tipo d leitura... nao gosto mt nao nao ... *******

    ResponderEliminar
  2. eu estou como tu, apesar de também não gostar dos livros do Harry Potter...
    anda tudo uma louco com esse livro!!

    ResponderEliminar
  3. Eu costumo ler os livros da grande moda depois de a loucura já acalmar como aconteceu com os Twilight por ex. por isso para já nada de 50 sombras de Grey.

    ResponderEliminar
  4. A minha colega de casa encontrou o livro num dos nossos turnarounds :) Em inglês claro. Ora a minha lingua nativa nem sequer é o inglês e eu juro-te aquilo está tão mal escrito . Obviamente que por tanto falarem no livro, tive que o ler. Acho que a maioria lê aquilo mais pela curiosidade ou quê. Escusado será dizer, demorei imenso tempo a leerrrrrr. Porque não tinha vontade nenhuma de o ler. Cada página era mais desinteressante que a anterior. Eu pensava que aquilo tinha que ter "algo", algo para deixar as pessoas curiosas, para querer ler o proximo, etc.. Nada. Livro mais aborrecido, prevísivel, que li na minha vida.
    Eu até gosto de ler livros pro "light" e "descabidos" às vezes mas este é mau demais. É que nem divertido é. A menos que consideremos os disparates que lá estao, como comédia :)

    **

    ResponderEliminar
  5. 50 Shades era uma fanfiction de Twilight, portanto está explicado.

    ResponderEliminar