terça-feira, 30 de outubro de 2012

As mixórdias da minhas manhãs...

Eu tenho esta filosofia de que para começarmos um dia em cheio temos que dar logo pela manhã umas boas gargalhadas... Então imaginem a minhas manhãs, enquanto estou no comboio, à espera que o maldito chegue rapidamente a s.bento ponho-me a ouvir todos os dias as mixórdias de temáticas com uma amiga minha. Para quem não sabe, é um programa 100% divertido do comediante Ricardo Araújo Pereira e eu e ela estamos sempre a descachar-nos a rir... Imaginem as outras pessoas do comboio a verem-nos a rir como loucas, pensam todas que nós somos umas maluquinhas da cabeça! Mas aviso já que não somos! Às vezes só me apetece gritar-lhes e dizer "Olhem nós não temos problemas psicológicos, ok?? Só estamos é a ouvir as mixórdias de temáticas, ok???"-- Mas a sério deviam ver as velhotinhas a olharem umas para as outras e abanarem a cabeça e a pensarem "Coitadinhas, estas não tem juízo nenhum...".

 Lamento imenso por ser daquelas pessoas que simplesmente não consegue impedir o riso... É que eu quando me rio é mesmo pra valer!


Nós somos mais menos assim (só para terem uma ideia...)

image
image
 E as pessoas do comboio:


Sem comentários:

Enviar um comentário