quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Coisas que tem que sair cá para fora....

 Não sei se vos já aconteceu, ou se vos está sempre a acontecer... Mas no meu caso isto está sempre a acontecer...  
   Sabem quando nos dizem no café que o prato, ou chávena ou mesmo o café está quente, mas mesmo assim nós contra todas as probabilidades nós tocamos? Haverá uma parte de nós que quer ver se o raio do café ou do raio do prato está mesmo quente, ou talvez no meu intimo eu quero fazer algum disparate... 
   Lembram-se então daquilo de tocar mesmo o empregado dizer que estava quente? A parte mais excitante é aquele momento antes de lhe tocarmos. Depois disso, somos apenas uns idiotas num café de mãos queimadas... No meu caso de língua queimada.. E nunca aprendemos, repitimos sempre o erro.. Chama-se a isso, pura teimosia.. E é o que não falta em mim...

 

Já me sinto muito melhor, estava mesmo a precisar de dabafar.. :)

2 comentários:

  1. Acontece-me a toda a hora. E o pior é que repito sempre, mesmo que saiba que me vou arrepender dois segundos depois!

    ResponderEliminar