segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

A minha vida é um...... CAOS!

Há um ano atrás tudo o que eu mais queria era sair, conhecer novos sítios, novas pessoas... Mas agora desde que entrei para a Universidade e sendo eu caloira a verdade é que a minha vida está uma loucura, e das grandes! Temos sempre festas para ir, lugares para aparecer... Todos os dias conheço alguém, a minha agenda do telé está ficar lotada, já perdi a conta da última vez que tive um fim de semana sossegado, incluindo a Sexta-- É só directas e mais directas, e estou totalmente, completamente viciada em café (é a única coisa que ajuda a abrir os olhos...)... Tou farta de acordar sempre cheia de dores de cabeça; de estar sempre a dormir nas aulas... Estou fora de mim! A sério se eu fizesse uma lista do dinheiro que eu já gastei desde que entrei para a universidade a lista seria infinita...

image
 
  Eu queria uma grande mudança na minha antiga vida rotineira, mas please com moderação... Já nem consigo lembrar-me de estar toda esticada no sofá a ver um bom filme... Mas que vida a minha...
    Agora já entendo as minhas primas quando elas disseram que só começamos realmente a viver a vida quando entramos para a Universidade.

 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário