quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

O meu dia de compras natalicias = fiasco!

Hoje foi finalmente o dia que eu decidi começar a fazer as compras de natal... E por estranho que possa parecer, não tive sucesso, apenas comprei duas prendas e levou-me uma tarde inteirinha ( sem exageros!!)  e a minha bolsa ficou logo vazia como tudo:

 

Até me fez doer o coração! Ainda me falta tantas prendas! O problema de comprar prendas é o seguinte: não é que eu seja egoísta, porque não sou, mas eu nunca sei o que raio devo comprar às pessoas, nunca sei! É mesmo verdade... As crianças é coisa mais fácil do mundo basta um brinquedito e elas já ficam satisfeitas..Agora para os adultos?! Que complicação! Ou é porque a errei na cor, ou é porque é demasiado grande, ou pequena, raios e curiscos nunca estão satisfeitos com nada... O ano ano passado gastei um dinheirão com uma amiga minha e pensava eu que ia adorar e adivinhem lá não gostou... Disse que era demasiado infantil! Aquele azul nem era assim tão infantil! Desde quando é que estrelas numa pulseira a põe infantil? Talvez seja eu que estou errada, talvez seja eu que estou ultrapassada... Mas também o que é que eu vou fazer? Tirar um curso - Como comprar prendas para as pessoas?

Agora falando a sério, eu às vezes penso e sinto que conheço bem as pessoas, mas quando vou a ccomprar prendas para elas percebo que afinal não sei nada delas.. É triste, mas está-me sempre a acontecer..

Sem comentários:

Enviar um comentário