segunda-feira, 11 de março de 2013

E os óscares voltaram em grande!!!

Eu sei que isto provavelmente, já é bastante tardio para estar a falar deste assunto, mas devido à minha complicada vida, irei falar agora xD

Sempre adorei ficar acordada até às tantas da noite só para ver a grande gala dos Óscares! Nunca perco, mas ultimamente os óscares têm sido uma seca total, mas este ano isto mudou, porque este ano The host was Seth Macfarlane, dos melhores comediantes de sempre...

He is the MAN!
 


                       
      

                   
     



Confesso que para mim, os vencedores dos óscares foram uma completa surpresa para mim, nunca pensei que o Spierlberg não ganhasse pelo menos o óscar de melhor realizador... Vocês já viram o Lincoln?? Como esse filme está perfeito da cabeça aos pés?? Como não falta nada, mesmo nada?? Como raio é possivel ele entrar com 12 nomeaçoes e sair apenas com 2 prémios??? É rídiculo!!!!!!


Adorei o Argo, mas mesmo assim ser ele o melhor filme do ano?? Are you kidding me??? E então o Lincoln?? Viram esse filme? E a vida de PI?

Desconfio que acordei o prédio todo com a minha reação de desagrado..


image

1 comentário:

  1. Olha, eu nem vi os Óscares, nem a maioria dos filmes por lá premiados. Senti-me assim tipo burro a olhar para o palácio. E o apresentador? Não tenho qualquer base de avaliação. :-/

    ResponderEliminar