terça-feira, 19 de março de 2013

Q nervos...

´


Eu a pensar que a participação só contava no secundário, mas afinal, para o meu professor de Inglês, esse é um factor extremamente importante... Que nervos! xD Não é que eu não goste de participar, mas a grande maioria dos temas que estamos sempre a falar, na minha opinião, não tem qualquer interesse... E depois, por muito que eu queira participar, há uma sonsinha na minha turma que não se cala 5 minutos... AIIII!! Que gaja mais chata, como é que eu posso participar também se a gralha não se cala??? E depois, dá aqueles risinhos irritantes como tudo... E ri-se das piadas do Prof. ... Que nervos? E tem sempre aquele ar de superioridade, como quem diz: "Eu sei tudo, perguntem-me a mim..." ..
A gralha....

A minha cara de sofrimento....
 

Sem comentários:

Enviar um comentário