terça-feira, 23 de abril de 2013

Porque ter uma companhia de 4 patas é bom...

Não consigo entender como existem pessoas que destestam animais, e que jamais, teriam um como animal de estimação...
   É que de certeza não fazem a mínima ideia, de como é bom termos um bicho de 4 patas presente na nossa vida! Para mim, uma casa sem um animal, é uma casa morta.. Sem animo nenhum... Quando vi pela primeira vez a minha gatinha pequenina como tudo, que pouco mais me ocupava a mão, o meu coração derreteu-se, e nem consigo acreditar que ela está comigo há 8 anos!! Quase 1 década! Agora nem consigo imaginar, nem sequer quero tentar, a minha vida sem ela... Porque ela faz parte dela, do momento em que ela me olhou pela primeira vez com aqueles olhos cor do céu, assustados, o meu coração derreteu-se completamente... E a verdade é que ela está sempre aqui, sempre ao meu lado, nunca me abandona, está sempre comigo, nos bons e nos maus momentos... E às vezes quando estou a chorar, não percebo como, ela vem sempre ter comigo a cheirar-me, com aqueles bigodes que me fazem uma comichão nas bochechas e no nariz...
image
  Se pego nela quando não me aptece? Nem por isso... Ela pode ser uma gata, mas tem o seu feitio complicado... A regra dela, é que ela é que sabe quando quer que lhe façam festinhas, e peguem nela no colo.. Acho que esse é mesmo o problema dos gatos.. São demasiado independentes e eu admiro isso neles..



image

Sem comentários:

Enviar um comentário