quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Friends Viciantes!

Eu sei que parece loucura, mas apesar desta série já ter acabado para aí à 9 anos, eu continuo a vê-la e revê-la, dando sempre gargalhadas...



É das melhores séries que eu já vi em toda a minha vida, eu sei que tenho só 19 anos, mas acho que não há por aí series de comédia que possam superar esta! Não pode!!!

  Nem se atrevam a dizer How I Met Your Mother, porque não é a mesma coisa... Desculpem desapontar-vos fãs da HIMYM, mas é verdade... Ninguém consegue bater o Chandler Bing, nem o Joey Triviani!!! Muito menos a Phoebe!


E quando descobri que iam fazer uma nova série agora, fiquei tipo:




Portanto mal posso esperar!! Eu sei que provavelmente o Joey já não vai ter aquele charme à Macho Men, mas não importa eu quero que ele diga na mesma a sua famosa frase de engate:




E vocês caros amigos, também são como eu ??? Locos pelos Friends? ;)


1 comentário: