terça-feira, 31 de dezembro de 2013

2014 quero Mudanças!

E hoje é o último dia de 2013... Para 2014, a única coisa que eu quero é mudança, mas não é uma mudança qualquer, quero uma mudança positiva... Quero acabar os dias a agradecer a Deus a vida que levo (apesar de não ser muito católica), quero sentir-me feliz, não é  aquela felicidade irreal, mas aquela simples, aquela felicidade que nos acalma, e que nos segura a vida. 

 Quero ler livros verdadeiros, e não apenas aquelas historinhas irreais... Estou farta de ficção, quero realidade. 

 Quero ter mais coragem para dizer o que penso... Não quero chegar ao fim do dia e pensar "Aí, devia ter dito aquilo...."

 Quero me impor contra aquelas pessoas que apenas se lembram de mim quando precisam, quero que o meu discurso seja atirado contra elas... Não quero que fique no espelho.

Quero viver a vida ao máximo, porque sinto que só estou a viver metade dela, quero vive-la de maneira certa... 

 Quero marcar a minha vida, quero alcançar os meus objectivos, quero que os planos passem a acções...  
Quero que as minhas expectativas  sejam realizadas e que o sonho passe à realidade. 

Quero  a realidade superior ao sonho... 

Quero esperança, esperança para que tu seja superior a 2013.... Quero MUDANÇA! 

Sem comentários:

Enviar um comentário