Quando vou para aldeia (para a casa dos meus avós) tenho o meu lugar de eleição, que é nada mais, nada menos que o sótão. Há qualquer coisa nos sotãos que me faz apaixonar, não sei para mim é o meu lugar... é sossegado, ideal para estar com os meus pensamentos, quente (se levar o aquecedor e as mantas... Mas para que interessa isso, quando estou a estudar matemática'???)
Graças à minha força de vontade, ao meu esforço, e também a minha persistência, consegui transformar o meu sótão num lugar muito melhor... Ante ele era uma coisa assim:
Mas agora é algo assim (sem a cama, mas com um sofá fofinho que faz o mesmo efeito... E claro que o candeeiro não é assim tão XPTO, mas serve ...)
E qualquer dia vou por a minha casa da aldeia com um assim, mas primeiro tenho que ler o livro "decorações para tótós" - se é que existe, se não, frequento um curso.
(sem esquecer o cão, claro.. Mas cães, tenho eu!)
Ou talvez... (E quem me diz que não posso ter 2 sótãos?? Hã?? Não há inspector de sótãos, pois não?? )
E que tal este?
Como viram eu sou oficialmente louca por sótãos (se calhar até devia dar este título ao meu blog, mas isso significaria que eu estaria sempre a falar de sótãos o que não é verdade, vocês são testemunhas... Mas quiçá, qualquer dia, nunca digo nunca). Talvez seja este é o meu futuro.. Ana, a decoradora de sótãos, que tal»»???
Eu adoro sótãos :D São mesmo o refugio perfeito. Força aí na decoração ;D
ResponderEliminarIdeias apaixonantes. O sótão tem uma aura misteriosa...
ResponderEliminarEu também curto sótãos rs
ResponderEliminartanto nos filmes de terror
quanto nos de romance =)
Obrigado por visitar e seguir
meu blog. Vim retribuir, gostei
e também fiquei por aqui. Abraço
e parabéns por suas postagens;)