sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Romeu e Julieta! --- Sucks! (2)

Ok, Talvez o Romeu e a Julieta estivessem destinados a ficar juntos, mas apenas por algum tempo, e o tempo deles acabou. Se eles tivessem sabido antes, talvez tudo tivesse ficado bem. Eu disse à minha avó que quando crescesse iria controlar o meu destino. Não deixaria que um tipo me arrastasse. A minha avó disse que eu teria sorte se me apaixonasse assim por alguém. E, se assim fosse, ficaríamos juntos para sempre. Ainda hoje, acredito que, em grande parte, o amor tem a ver com as escolhas. Tem a ver com o "pousar" o veneno e o punhal e criar o nosso próprio final  feliz, na maior parte das vezes. O destino baralha as cartas, mas somos nós que as jogamos. O amor não te pode salvar do teu próprio destino. Aquilo que se considera destino é, na realidade, miopia pura. Temos o destino que merecemos. Vivemos todos de baixo do mesmo céu, mas nenhum de nos têm o mesmo horizonte. O sábio não se senta a lamentar-se: põe-se a reparar os danos feitos, para tentar mudar o destino. Muitas vezes encontramos o nosso destino nos caminhos que tomamos para o evitar. O destino é este.... E não podemos fazer nada para o mudar. As verdadeiras palavras que dizemos são aquelas que nos sai pelo coração. A vida é esta----- é imperfeita!










Sem comentários:

Enviar um comentário