quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Romeu e Julieta! --- Sucks!



 



Nos meus 13 anos li um livro que me interrogou, o nome do livro como podem ver pelas imagens era "Romeu e Julieta", escrito pelo celebre Shakespeare.. Que mais tarde virou peça de teatro, filme, filme, filme e depois? Hã ! Já sei, filme! E claro, mais peças de teatro.... Como eu estava a dizer, ao principio o livro era uma seca onde  cada palavra desconhecida era uma busca ao  
 dicionário. Quando acabei finalmente de ler a seca do livro, pesquisei na Internet varios comentários todos idênticos, "Que livro fantástico... (blá blá ), que historia tao romântica ...(blá blá blá), ,..amei, adorei>! (blá blá blá blá); ". Eu tinha uma versão diferente, para mim a Julieta era nada mais nada menos que uma completa idiota. Para começar, apaixona-se pelo único fulano que sabe que não pode ter. Depois, culpa o destino por ter feito uma má escolha... A minha avó explicou-me que, quando o destino entra em jogo, por vezes escolher deixa de ser uma opção. Com a  idade de 17 eu já tenho a certeza de que o amor, bem como a vida, passa por tomar decisões, e o destino não tem nada a ver com isso... Todos pensam que é tao romântico, Romeu e Julieta, o verdadeiro amor... Que triste! Se a Julieta foi parva ao ponto de se enamorar com o inimigo, beber veneno, e ir dormir para um mausoléu... Poupei-me! Ela teve exactamente o que mereceu...














Sem comentários:

Enviar um comentário