quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Dan in real life (2007) e os problemas familiares...


Instead of telling our young people to plan ahead, we should tell them to plan to be surprised.


Estava eu a subir as escadas do meu predio, quando fui travada pela minha vizinha.... Sempre, sempre a queixar-se do filho barrigudo e preguiçoso de 12 anos, que tudo o que sabia fazer na vida era ficar sentado no sofá a ver televisão, sem parar, e a devorar centenas de bolachas e batatas fritas...E então farta de a aturar, disse-lhe "Esconde-lhe o comando! Então e se ele tiver que se levantar para mudar de canal? Pelo menos é exercicio!"...Miudo Couch Patato... Ela ficou a olhar para mim toda confusa... Eu só lhe respondi boa noite, e continuei a subir as escadas... Se alguem vos pedir conselhos assim familiares? Basta verem Dan in Real life.... Não custa nada...

Romeo loved Juliet
Juliet she felt the same
When he put his arms around her
he said, “Julie, baby, you’re my flame”


image

Sem comentários:

Enviar um comentário