sábado, 3 de março de 2012

Hoje fiz um bolo. Mas....

Ok, tenho que me conformar que talvez o talento de cozinhar não esteja destinado para mim... Quiçá outro talento qualquer (ainda não o descobri, mas tenho esperança que hei-de um dia encontrá-lo, nem que seja o talento de ver bons filmes e comer chocolates...). Portanto estava eu a contar, fiz um bolo de chocolate (que mais podia ser?) , ao principio estava tudo a correr lindamente... Mas depois não sei o que aconteceu, mas o bolo mingou e queimou-se todo.. Diziam para estar no forno durante 40 minutos. Portanto enquanto esperava resolvi ver o filme My Week With Marilyn (mas o filme era um bocadinho para o chatinho, portanto adormeci durante 45 minutos...) E esses 5 minutos a mais mataram o meu bolo fantástico... 


    Porque razão não consigo fazer um bolo como este»»???


É pedir muito?

3 comentários:

  1. Se calhar o defeito é dos bolos de chocolate! A mim correm-me sempre mal, vão para o forno todos lindos, começam a crescer lindamente, quando vou a ver mingou e está todo queimado --, Se calhar o nosso talento é mais para comer e não para fazer!

    ResponderEliminar
  2. Para a próxima vai ser melhor :D O truque é não acreditar no que vem nas receitas e ires sempre seguindo o bolo até te parecer bom, aí tiras mesmo que tenhas deixo mais ou menos tempo do que vinha na receita...Eu faço assim porque normalmente se seguisse o que lá diz ou ficava com um bolo crú ou queimado como foi o teu caso ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Não devias ter contabilizado 40 minutos certos. Devias ter vigiado o bolo e feito o "teste do palito" para ver quando estava cozido.

    Beijinhos

    ResponderEliminar