domingo, 4 de março de 2012

Ok, chamem-me tone, mas eu adoro!

Quando vou para aldeia (para a casa dos meus avós)  tenho o meu lugar de eleição, que é nada mais, nada menos que o sótão. Há qualquer coisa nos sotãos que me faz apaixonar, não sei para mim é o meu lugar... é sossegado, ideal para estar com os meus pensamentos, quente (se levar o aquecedor e as mantas... Mas para que interessa isso, quando estou a estudar matemática'???) 

  Graças à minha força de vontade, ao meu esforço, e também a minha persistência, consegui transformar o meu sótão num lugar muito melhor... Ante ele era uma coisa assim: 



Mas agora é algo assim (sem a cama, mas com um sofá fofinho que faz o mesmo efeito... E claro que o candeeiro não é assim tão XPTO, mas serve ...)



E qualquer dia vou por a minha casa da aldeia com um assim, mas primeiro tenho que ler o livro "decorações para tótós" - se é que existe, se não, frequento um curso. 

(sem esquecer o cão, claro.. Mas cães, tenho eu!)


Ou talvez... (E quem me diz que não posso ter 2 sótãos?? Hã?? Não há inspector de sótãos, pois não?? )
E que tal este?


Como viram eu sou oficialmente louca por sótãos (se calhar até devia dar este título ao meu blog, mas isso significaria que eu estaria sempre a falar de sótãos o que não é verdade, vocês são testemunhas... Mas quiçá, qualquer dia, nunca digo nunca). Talvez seja este é o meu futuro.. Ana, a decoradora de sótãos, que tal»»???

3 comentários:

  1. Eu adoro sótãos :D São mesmo o refugio perfeito. Força aí na decoração ;D

    ResponderEliminar
  2. Ideias apaixonantes. O sótão tem uma aura misteriosa...

    ResponderEliminar
  3. Eu também curto sótãos rs
    tanto nos filmes de terror
    quanto nos de romance =)

    Obrigado por visitar e seguir
    meu blog. Vim retribuir, gostei
    e também fiquei por aqui. Abraço
    e parabéns por suas postagens;)

    ResponderEliminar